Brasil, energias limpas e criptomoedas: o que tudo isso tem em comum
O mundo está correndo atrás de uma solução para o problema energético mundial que seja também benéfico para o meio ambiente. As energias renováveis, como éolica, fotovoltaica e hidroelétrica se tornaram o foco do mundo todo até 2030.
As criptomoedas farão parte desse mundo inovador e isso está mais perto do que você pode esperar…
O fato é: inovação gera transformação, que gera conhecimento, que gera possibilidades de investimentos.
Hoje, minerar qualquer moeda é custoso, uma vez que o maior gasto é elétrico. Com o avanço das energias renováveis, isso não será mais um problema.
E hora de investir em criptomoedas?
Nossa resposta é não! A hora é de aprender sobre o mercado cripto.
Em 2021, com o avanço tecnológico e o distanciamento social em foco, o bitcoin subiu 70%, atingindo R$ 260 mil por cada bitcoin.
O que a maioria fez? Comprou, muitas vezes sem nem entender.
O que aconteceu? Desvalorizou, simples e unicamente por tendências e fatores do mercado.
O que muita gente acreditou que poderia ser oportunidade de fazer dinheiro fácil, se tornou na verdade, dinheiro jogado… no bolso de quem soube a hora e vendeu…
Nossa principal intenção, com este serviço de blog e consultoria, é indicar cursos, palestras e webinar que trazem conteúdo atualizado e constante aprendizado.
Mas é o que o Brasil é energias limpas tem a ver com isso?
Com a eleição do Presidente Lula para 2023-2026, o mundo viu a possibilidade de investir, através de um governo mais flexível, nas tecnologias que o “verde” pode trazer.
As transações estão cada vez mais tributadas… e nisso as criptomoedas são a chave para virar o jogo.
Com o aumento de investimento exterior no Brasil, todas as áreas são beneficiadas e é importante estar atendo às novas tendências que surgirão.
Vale a pena destacar que as tecnologias de matrizes energéticas limpas irão movimentar muito dinheiro entre países e é aí que iremos aproveitar a real oportunidade de fazer dinheiro com compra e venda de criptomoedas.