5 hotéis fazendas no Brasil para você conhecer e curtir

Hotéis fazenda são ótimos para descanso/tempo com a família. Veja as opções de hotel fazenda em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, DF, Goiás e todo o Brasil.

Hotéis fazenda são estabelecimentos destinados a lazer, recreação e atividades familiares com experiência e entretenimento do campo, sempre localizados sempre na zona rural.

Hotéis Fazenda em São Paulo

Hotel Fazenda Areia que Canta

Hotel Fazenda Areia que Canta

Um dos melhores destaques deste hotel fazenda são a natureza e os animais de fazenda que vivem no local. Além disso, o hotel fazenda possui 3 piscinas, spa, quadras, passeios a cabalo, tirolesa, e uma nascente maravilhosa.

O Hotel Fazenda Areia que Canta está localizado no Município de Brotas, interior do Estado de São Paulo.

Hotel Fazenda Dona Carolina

Hotel Fazenda Dona Carolina

O Hotel Fazenda Dona Carolina é uma antiga Fazenda colonial histórica de café, muito bem preservada, e na propriedade, possui rio, jardins, piscina, quadra e diversões animais, desde coelhos a vaquinhas.

O Hotel Fazenda Dona Carolina é um dos mais populares de São Paulo, e está localizado em Itatiba. Funciona num casarão colonial preservado e com território extenso, todo gramado.

Pousada Recanto Primavera

Pousada Recanto Primavera

Com espaço indicado para viajem em casal, a Pousada Recanto Primavera oferece muito conforto e também aceita receber animais de estimação. Conta com uma grande área verde piscina, lago, tirolesa, fazendinha com cabras, galinhas e outros bichinhos.

A Pousada Recanto Primavera está localizado no Município de Piedade, interior do Estado de São Paulo.

Village Montana Hotel

Village Montana Hotel

Localizado há cerca de 140 km de São Paulo, em Socorro, o Village Montana Hotel oferece 121 mil m² de natureza, lazer e diversão para toda a família.

Possuí 4 piscinas, quadras poliesportivas, recreação monitorada, lago de pesca, fazendas, campos de futebol e muita experiência com a natureza.

Hotel Fazenda Colina Verde

Hotel Fazenda Colina Verde

Contando com 200 mil m² de natureza e localizado a manos de 3 h da capital, o Hotel Fazenda Colina Verde é ideal para diversão. Este hotel fazenda conta com minifazenda, trilhas ecológicas, lago para pesca, quadras esportivas, sessões de cinema e atividades para crianças a partir de 4 anos (com monitoramento).


Este artigo está sendo escrito com base nas recomendações de usuários e terá mais itens por todo o Brasil. Salve nos seus favoritos e confira novamente amanha, certamente teremos novidades…